Leia este artigo até o final e evite grandes dores de cabeça ao contratar um sistema.
Você pesquisa na internet e acha um sistema bacana para sua empresa, parece completo e o preço super atraente, mas não se engane, após ter todas as informações cadastradas no sistema, sua empresa fica “nas mãos” do sistema e é aí que você começa a perceber que o valor do contrato aumenta e pode aumentar até 300% já no primeiro ano.
Aqui iremos revelar as 5 principais armadilhas utilizadas pelas empresas de software para a cobrança de valores extras após sua empresa implantar o sistema.
1 – Limite de uso
Ao contratar o sistema você terá optado por um plano, e terá um valor que irá pagar em mente, porém caso o plano tenha limites de uso o valor poderá aumentar infinitamente enquanto é o utilizado, por exemplo, podem limitar no seu plano a quantidade de notas, a quantidade de produtos cadastrados ou de vendas efetuadas, ultrapassando este limite, que irá sempre aumentar, irão migrar sempre para um plano maior até que você acabe pagando o plano de maior valor. O Gerenciador Eficaz não tem limite de uso do sistema você poderá cadastrar quantas informações quiser.
2 – Cobrança por espaço em disco.
Esta é uma limitação muito utilizada hoje em dia, pois quanto mais o sistema é utilizado, mais ele armazena informações em disco (MB), se o seu plano tiver um limite de Megabytes, com o passar do tempo, mais o preço irá aumentar e não há como fazer nada para evitar isto, com o tempo sua mensalidade vai aumentar eternamente. O Gerenciador Eficaz não tem limite por espaço em disco.
3 – Índice de reajuste
O primeiro erro que os empresários cometem é não ler o contrato, nele todos os 5 itens descritos neste artigo deveriam estar claramente descritos mas nem sempre isso acontece, um dos principais itens a ser verificado no contrato é o índice de reajustes ou seja a empresa deve especificar qual a base será utilizada para reajustar o valor do contrato, geralmente empresas sérias utilizam um índice por exemplo IGPM ou IPCA, caso não tenha índice especificado no contrato eles poderão efetuar a cobrança no valor que quiserem ou com base em outros valores de mercado e você não poderá reclamar. O Contrato do Gerenciador Eficaz será corrigido pelo IGPM anualmente.
4 – Módulos adicionais
Verifique todas as funcionalidades incluídas no seu plano, pois aquele preço muito em conta pode custar muito caro depois de assinar o contrato, ao começar a utilizar o sistema poderá encontrar algumas funcionalidades desabilitadas, ao solicitar acesso por exemplo a uma determinada função, irão dizer que é um módulo adicional e, portanto, o sistema que você contratou não tem as funcionalidades necessárias para gerir sua empresa e você terá que pagar bem mais do que havia contratado. O Gerenciador Eficaz não cobra por módulos adicionais, todos os planos são completos*.
5 – Suporte Telefônico e conexão remota.
Este é o item mais importante, pois ficar sem sistema custa MUITO CARO para o seu negócio, uma das técnicas utilizadas pelas empresas mal intencionadas é exibir um preço muito baixo para contratação do sistema, porém este plano oferece suporte somente via CHAT ou WHATSAPP, muito cuidado, pois um suporte eficaz e rápido deve ter opção de telefone e assistência remota, pois o chat muitas vezes demora horas para resolver uma questão que pode ser resolvida em minutos através de uma conexão em seu computador.
Já imaginou ficar 24 horas sem vender por falta de um suporte no sistema?
Então nesta hora, poderão efetuar uma cobrança absurda para prestar o suporte telefônico imediato.
O Suporte do Gerenciador Eficaz é por telefone e imediato, será prontamente atendido, e terá a conexão direta em seu computador e sanará todas as suas dúvidas no tempo mais hábil possível.
Contrate agora mesmo o Gerenciador Eficaz e fique tranquilo, planos completos sem enganação a partir de R$89,90 /mês.